Deseja trocar seu biquíni Psiquê?
Pode ficar tranquila, estamos aqui para te auxiliar!
O primeiro passo para efetuar sua troca é entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp no horário de atendimento das 09h às 18h, aonde iremos te orientar sobre as ações seguintes.
O prazo do envio do produto para troca é de até 7 dias úteis a contar do recebimento.
O cliente será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Pensando na sua melhor experiência e satisfação de compra oferecemos sua primeira troca Grátis!
Condições da peça para aceitação da troca:
Tratando-se de peças íntimas realizamos uma revisão rigorosa, leia atentamente as condições abaixo:
As peças devem estar intactas, ou seja, não podem ter sido lavadas, possuir manchas, odores, sujeiras, devem estar sem alterações realizadas pelo consumidor e sem uso, além de acompanhadas dos seus respectivos acessórios/protetor higiênico;
As etiquetas/ TAGS e lacres (originais da loja) devem estar fixados no produto;
- Cuidados com a embalagem para envio:
Por nossas embalagens se tratarem de um envelope de segurança que após aberto não pode ser reutilizado, solicitamos que o cliente providencie uma embalagem que mantenha os padrões para segurança do produto durante o transporte ( pode ser outro envelope de segurança ou caixa - que podem ser encontrados nos correios ou em outro local conforme preferêcia do cliente).
-Custo de envio e reenvio da troca:
Ambos os custos (de envio do cliente e de reenvio da loja para o mesmo) é de responsabilidade do CLIENTE.
Caso a Psiquê observe que o item enviado para troca ou devolução não compreende as condições supracitadas ou mesmo tenha ultrapassado o prazo de sete dias, nos reservamos em não aceitar a solicitação.
*As peças de promoção não podem ser trocadas*
PRODUTO COM DEFEITO
A Psiquê se preocupa muito com cada processo da compra até a chegada ao cliente e a satisfação do mesmo. Por isso, conferimos cada peça quanto ao perfeito estado antes do envio.
Ao receber sua compra verifique o estado do produto e se possui todos os acessórios;
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação e constatado, ele poderá ser trocado por outro idêntico ou por outro de mesmo valor, dependendo da nossa disponibilidade de estoque.
Se optado por um item de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença no ato da troca através do site.
O custo de envio e reenvio de uma peça com defeito é de responsabilidade da Psiquê.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
• Caso o pedido seja devolvido por status de “destinatário desconhecido”, “proprietário ausente”, “endereço inválido”, “mudou-se” ou situação semelhante, o pedido retornará para nossa empresa e o custo de reenvio é de inteira responsabilidade do CONSUMIDOR.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Olá Psis! Se por algum motivo precisarem devolver a mercadoria, fiquem tranquilas que iremos te acompanhar nesse processo da melhor forma possível para que vocês saiam satisfeitas com a experiência!
Segundo as politicas do Código de defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através do site tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar a troca.
Atenção: Lembrando que para devolução do produto as condições da peça, acessórios e embalagem devem ser as mesmas citadas nas politicas de troca da Psiquê.
Em caso de desistência será necessário que o cliente envie o(s) produto(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários para que o produto se mantenha intacto, devolvendo o mesmo em NOVO envelope de segurança ou caixa dos correios, conforme descrito na nossa politica de trocas.
Não aceitamos devoluções fora do padrão descrito acima.
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s). O direito de devolução será exercido plenamente desde que os produtos estejam em perfeitas condições, livre de odores, sujidades, avarias, imperfeições e sem indícios de violação do lacre de segurança (próprio da marca).
Nesta devolução o consumidor possui direito de obter a quantia desembolsada na compra da mercadoria conforme CDC.
Atenciosamente, Psiquê Moda Praia.